quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fim de Semana em Troyes

O primeiro fim de semana em Troyes foi muito bom, principalmente para poder descansar e fazer coisas para a casa, como limpar tudo, organizar o quarto, fazer um bom rancho. E a melhor festa foi na sexta-feira.

No sábado dormi quase o dia todo por causa da ressaca de sexta e tirei o dia para comprar meu celular francês e para ficar um pouco em casa, na internet, matando a saudade da família e do país, que já começou a aparecer. Também fiz o tour a pé com os outros estudantes internacionais pelo centro da cidade. Conhecemos a biblioteca de Troyes (FANTÁSTICA!), o teatro, a casa de concertos, alguns monumentos, a FNAC, alguns bares legais nas ruas medievais e a menor rua da cidade, que é realmente muito estreita. De noite, teve outra noite forte com concentração na casa das holandesas e com mais uns alemães, os mexicanos e os espanhóis. Foi bem legal.

No domingão também acordei bem tarde depois de todo o vinho da noite anterior, fiz um omelete e sai pra caminhar pela cidade para não se perder de novo. Aos domingos, tudo fecha por aqui, menos os bares. Fecha tudo mesmo. Até os supermercados. Alguns ficam abertos de manhã. E só. Foi um dia legal para pegar leve, conhecer lugares diferentes da cidade.

Vou ver se posto as fotos hoje. Todas elas. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário