segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Preparação Parte 4

Parte 4 e Final.
É hoje. O dia 30 chegou.

Agora, perto do almoço, meu coração anda disparado.

Nesses dias derradeiros pensei muito sobre o que vou passar e como vão passar as coisas por aqui. Foi a semana das despedidas. Esse nome - despedida - não é legal, porque afinal tu vai ver todo mundo de novo. Não seria melhor um até logo, ou à bientôt?
Mas acho que esse nome existe porque quando tu voltar, tu será diferente. É uma despedida ao Bruno de agora, pré-intercâmbio.

Tive um momento meio triste no sábado de estar deixando o país e as pessoas que amo, mas acho que isso apareceu também porque já conheço a experiência de ir e voltar. A maioria só tem noção da experiência lá fora. Por isso, me sinto mais preparado.

Obrigado por todos os amigos, de longa e curta data, que compareceram nas minhas despedidas. Valeu mesmo. Eu valorizo muito esses momentos porque pode ser só uma festinha ou cervejada, mas eu me lembrarei das presenças porque pra mim foi importante.

Algumas fotos (quem não apareceu não se sinta triste. Eu sei que você estava lá):



Nos falamos na França!
Au revoir!

2 comentários:

  1. Eu estava em todas as festas! :)

    Tu levou o Sonic contigo? Se não,pede pra alguém aí mandar pra mim? *lembranças da infância* prometo cuidar dele direitinho até tu voltar.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee boa sorte com tudo lá!!!! Aproveita MUITO!!!!!!!
    E keep in touch! Beijooo

    ResponderExcluir