sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje todo o folião / se junta ao bloco pra pular / e eu aqui no frio / bom Carnaval, Brasil!

É, pessoal. Esse pequeno peoma que fiz passa um pouco das minhas sensações. Vou tentar compartilhar mais um pouco aqui no blog. Segundo carnaval que passo fora do Brasil. O último foi no Uruguai foi ótimo e lembro bem. Experiência com violão, Tannat, Drexler, Conceição e rodas de candombe.

Agora, aqui no frio úmido de Londres, penso no Brasil. E muito. A vontade de estar no país nunca foi tão grande, desde que cheguei na França. Toda aquela movimentação de verão, mesmo sendo sempre o mesmo em Xangri-lá, está fazendo falta. Acho que meu corpo também está pedindo sol. Hoje, até um pouco de sol apareceu por aqui. Foi um ótimo dia no trabalho, envolvimento em novos projetos, confiança por parte dos chefes. Todos bons sinais.

Para se sentir um pouco mais em casa, amanhã vou numa festa brasileira chamada Favela Chic, edição especial de Carnaval. Espero que esteja legal. Quem me convidou foi uma dupla de brasileiros que conheci ontem em um evento sobre empreendedorismo na London Business School. Os caras estão empreendendo por aqui, com um negócio de venda de camisetas únicas pela internet. Muito boa ideia.

Conheci outras pessoas também, bebi cerveja de graça e vi um pouco da realidade da melhor Business School do mundo. Indianos falando de grandes franquias, loucos por TI e por ter uma empresa de 1 bilhão de dólares. Americanos que negociam vinhos raros e ingleses bossais que irão trabalhar nas grandes torres da City. A Rede Social motivou muita gente, inclusive eu, e esses eventos servem para eu ter cada vez mais certeza que quero trabalhar com novos negócios. Só faltou ver mais consciência na cabeça dessa elite de executivos e futuros CEOs.

Dessa vez, para ilustrar o post, coloco a foto mais incrível que eu conheço do Carnaval. Nunca fui muito dessa festa. Acho que por ser gaúcho, pertencente à estética do frio e do rock. Mas agora parece que tudo faz mais sentido.



Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário