domingo, 27 de fevereiro de 2011

Updates

Olá. Prometi postar mais seguido, mas não está tão fácil assim. Vou ver se consigo postar pelo menos uma vez por semana.

Nessas semanas que passaram entrei na rotina e no ritmo de Londres. Agora estou bem adaptado e entendendo mais as coisas. Um dos grandes desafios que estou passando aqui é viver com a família. Por um lado fico imerso no inglês e na cultura, mas pelo outro, as regras são mais rígidas. Não tenho toque de recolher, eles não são meus pais ou algo assim, mas é menos tranquilo do que viver com 2 mexicanos malucos.

Voltei a ir no cinema, algo que eu não fazia há muito tempo. Não fui nenhuma vez na França por causa da mania de dublar todos os filmes. Eu não ia estragar um ótimo filme vendo a versão dublada em francês. Em Paris, existem alguns cinemas que passam filmes na versão original, mas eu tinha mais o que fazer em Paris do que ir no cinema. É caro, mas estou com muita vontade de ir então não tem problema. Assisti Cisne Negro e Biutiful, que em breve estarão no meu outro blog de cinema, Pipocas em Ação.

Uma das grandes novidades foi a minha aparição no jornal. Fui entrevistado por Skype e apareci numa reportagem sobre Geração Y e Sustentabilidade. Fiquei muito feliz de ser reconhecido dessa maneira e de ter dois amigos lado a lado no jornal. Matéria aqui.

Outra coisa legal que tem acontecido são as pessoas e amigos que passam pela cidade. Londres sempre é um destino nas viagens e mochilões. Tenho tido ótimas experiências reencontrando pessoas por aqui. Espero mostrar a cidade pra mais gente ainda antes de voltar.

E estou começando a planejar viagens para outras cidades no Reino Unido, como Liverpool e Dublin. Mas ainda é cedo e recém estou começando a penetrar nas atividades culturais londrinas.

Tenho algumas fotos novas, mas não vão para o Picasa. Tirei algumas no escritório. Mas vou deixar essa de uma escola nessa rua cheia de lojas cool, chamada Church Street.
Próximo post ponho as do escritório e falo um pouco sobre o trabalho.
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário